WEB DESIGN2018-03-13T14:28:29+00:00

Project Description

WEB DESIGN

RESPONSIVO PARA ACESSIBILIDADE EM QUALQUER DISPOSITIVO

Brief

Site, landing page, portal, e-commerce entre outros são sempre pedidos com certa necessidade de apresentar o negócio em sua melhor forma. Por isso trago sempre layouts elegantes e modernos, mas além de um design arrojado, precisamos pensar na funcionalidade da coisa, para cada caso, estudo o processo de desenvolvimento da empresa e aplico de forma que seu público alvo se identifique e sinta-se atraído a navegar pelo site.

Para que haja interação entre público e empresa, um design apenas bonito não é o suficiente, é necessário que se adeque ao público, por isso sempre desenvolvo páginas com redimensionamento inteligente para que seja aplicado em qualquer dispositivo e procuro sempre trazer as coisas básicas e alternativas atraentes para esse público no design da página, como:

  • Responsivo – Acessível em qualquer dispositivo móvel

  • SEO – Posicionamento de seu site no Google

  • Moderno – Layout atual, bonito e arrojado

  • Interativo – Usuários totalmente engajados com o site com formulários de contato, chats online e capitação de leads.

  • Funcional – Adaptável e com efetivo para efetuar da melhor maneira as necessidades do negócio.

Imagem com os projetos dos sites da empresa Verisys, uma empresa de tecnologia para serviços de Call Center.

Site Institucional Verisys

A Verisys é uma empresa com mais de 20 anos de mercado e pioneiros na oferta de telefonia Voip e plataforma com o conceito all-in-one no mercado brasileiro.

Com uma arquitetura exclusiva para cada projeto, a solução Verisys pode ser instalada em servidores físicos ou virtuais, com ou sem redundância, e até mesmo em modelo de alta disponibilidade.

Uma estrutura de software modular e ao mesmo tempo unificada,  torna o processo de ampliação operacional simples e econômico, permitindo a contratação de recursos e funcionalidades sob demanda, conforme a necessidade de cada novo projeto.

VEJA O PROJETO

Desafios

A aparência do site anterior era antiga para a área de atuação da empresa (soluções em tecnologia). O  site anterior estava em uma programação de flash e .asp, dessa forma não interagia com dispositivos móveis. Devido a isso, resolvi incrementar um site com uma aparência moderna, limpa e com todas as informações relevantes da empresa, além de unir um outro serviço de helpdesk para clientes da empresa ao site.

SEO
MODERNIDADE AO NO LAYOUT
RESPONSIVO
INTERAÇÃO COM O USUÁRIO

Resultado

A aprovação do cliente ao final do job foi de 100% devido a rapidez da entrega e a extrema mudança da cara da empresa na web, as portas para outros jobs foram abertas, como papelaria, redes sociais e serviços do Google.

Imagem com o projeto dos sites da empresa Pluriclub para a Landpage do Produto da operadora de planos de saúde, São Cristóvão.

Landing Page São Cristóvão

A Landing Page da São Cristóvão foi criada  para efetuar a captura de leads e entregar para a corretora de seguros Pluriclub.

O objetivo foi integrá-la com uma campanha no Google AdWords que alavancaria o processo de geração de leads.

VEJA O PROJETO

(Projeto não ativo em sua devido página, devido ao problemas com o domínio.)

Desafios

Parti identificando o público alvo, através de pesquisas identifiquei que o maior número estava aglomerado na zona leste de São Paulo, sendo assim segmentei a campanha por raios de quilometragem nessa área.
Após essa etapa, para aumentar as visualizações elaborei diversos banners e além da campanha na rede de pesquisas padrão do Gloogle Adwords, inseri a campanha na rede de displays para alcançar os clientes quando estivessem em alguma visita de sites parceiros do google.
Por último, após configurar a campanha e otimizar o custo por clique, inseri um algorítimo no Adwords para captar com displays através do Google Analytics, as pessoas que visualizaram a landing page em algum momento porém abandonaram a página sem nenhuma interação.

GERENCIAMENTO DA CAMPANHA ADWORDS
MODERNIDADE AO NO LAYOUT
RESPONSIVO
INTERAÇÃO COM O USUÁRIO

Resultado

Esse conjunto de ações fizeram da campanha um sucesso de vendas, gerando leads e aumentando muito a receita da empresa.

Imagem com os projetos dos sites do Programa de Vantagens do cliente Pluriclub.

Multisites Programa de Vantagens

Os Multisites do Programa de Vantagens trata-se de um canal de relacionamento da corretora Pluriclub para com as entidades de classe.

Para que houvesse uma credibilidade maior com o usuário do site, foi resolvido que a identidade visual de cada entidade, deveria estar totalmente presente dentro do hotsite dele. Sendo assim foi implantado nesse projeto algo que superasse as expectativas do cliente e deixasse as futuras parcerias fáceis de se realizar no novo ambiente.

VEJA O PROJETO

Desafios

A princípio tive que pensar em algo que fosse atraente, funcional e de modelagem/replicação fácil. Sendo assim fui em direção a solução de Multisites, onde eu poderia criar o site principal atraente e multiplicar essa ideia para os demais projetos em um só painel, mas sempre mantendo presente a identidade de cada projeto em um novo hotsite. A maior parte do projeto foi elaborar junto com os diretores da empresa o layout e seu funcionamento para o usuário, depois tivemos que pensar em como aplicar os UX Design para que esse usuário conseguisse superar suas expectativas do que o site poderia proporcioná-lhe. Aplicamos formulário de fácil preenchimento do próprio sistema do cliente para agilizar o processo de retorno do lead e procuramos levar todos os produtos oferecidos pela corretora, de forma extremamente organizada.

Resultado

A praticidade em elaborar um novo projeto com a independência de colocar páginas e conteúdos diferentes em cada projeto, se tornou algo  intensamente fácil, podendo ser realizado de dois a três dias. Isso levou a empresa a um novo patamar e aumentou muito a possibilidade de fechamento das parcerias, devido a eficácia mostrada para as entidades. Além do fato de haver uma conversão de lead de 180% a mais do que havia anteriormente na empresa.

Blog JBI REFLETIVOS

O Blog da JBI Refletivos foi desenvolvido a fim de criar um conteúdo de marketing digital integrado as redes sociais .

O objetivo foi integrá-la com uma campanhas que alavancaria o processo de geração de leads.

VEJA O PROJETO

Desafios

Aumentar o número de Leads da empresa e fortalecer a marca criando todas as redes sociais e alimentando com conteúdo inteligente.

ENGAJAMENTO COM REDES SOCIAIS
MODERNIDADE AO NO LAYOUT
RESPONSIVO
INTERAÇÃO COM O USUÁRIO

Resultado

Esse conjunto de ações fizeram das campanhas um sucesso de vendas, gerando leads e aumentando muito a receita da empresa.

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